AGENDE JÁ UMA VISITA TÉCNICA
Nosso trabalho é aperfeiçoar seus recursos e melhorar a qualidade do som, desenvolvendo projetos customizados às suas necessidades e à realidade de sua igreja ou templo, independente do porte.
Nossos relógios são desenvolvidos por empresas parceiras que possibilita o atendimento especial as Igrejas de todos os portes, e esta abrangência garante a manutenção da tradição milenar da Igreja Católica com acesso à tecnologia mais atualizada.
Além da automação que já fazemos com o toque dos sinos, contamos também com a restauração de sinos já instalados e com a venda de sinos novos podendo ser instalados em ambientes internos e externos deixando duas opções para o acionamento, automático (com mais de 50 programações disponíveis) ou toque manual.
Nosso sino eletrônico foi desenvolvido para atender as igrejas que não possuem estrutura física para instalação dos sinos convencionais. Com o sino eletrônico fazemos toda programação de acordo com o calendário litúrgico da paróquia. Chamadas para missa, toques festivos, badalada das horas, hora do Ângelus e muito mais.
Automatizamos o toque dos sinos, com ou sem relógio, utilizando tanto sistemas eletrônicos como o toque do sino com balanço e também batidas no martelo. Sistema é totalmente programável de acordo com a necessidade da Paróquia.
Pode até parecer simples a compra de um equipamento de sonorização, mas nem sempre é tão simples assim. A falta de informações encontradas em estabelecimentos que vendem equipamentos de som, faz com que o resultado do investimento seja perdido, não obtendo assim um bom aproveitamento do material adquirido.
A partir de um estudo das necessidades de sua igreja, entramos em contato com empresas especializadas para oferecer garantia e os melhores equipamentos de áudio.
A sonorização de uma igreja é um dos fatores determinantes para a realização das celebrações, o objetivo de qualquer templo religioso é permitir que os fiéis se sintam confortáveis e com toda certeza isso envolve a qualidade e projeção do som.
Nem sempre é necessário fazer a troca dos aparelhos, mas, às vezes, o mal uso e falta manutenção acaba reduzindo a performance do sistema de som. Além disso, a falta de reparos em cabos e conectores, gera ruídos inesperados em momentos inoportunos.
O som utilizado na igreja é montado com inúmeros componentes e para o bom funcionamento desses equipamentos é preciso que os mesmos trabalhem em conjunto, extraindo a máxima qualidade sonora dos aparelhos.
Mesmo com um projeto bem elaborado, após ter feito todo o alinhamento, esse sistema de som tem que ser acompanhado para verificar como está desempenhando as funções no qual foi programado.